sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Trecho...


“Doido o quê, MC! Olha bem pra mim, me faltam quase todos os dentes da frente, sou preto, num sei falar direito e quando vou lá pro asfalto as pessoas fogem de mim. Se pergunto a hora, o camarada se assusta. Quando sento no ônibus, quem está do meu lado se levanta. Como é que tu quer que eu ature isso? Eu não, prefiro ficar aqui, onde todo o mundo me conhece, conhece toda minha família, e tem um montão aqui igual a mim. Não vou sair daqui pra ser esculachado lá embaixo.”
Ou as classes altas e médias entram nas favelas pra conhecer essa realidade e ver o que pode ser feito com trabalho e, sobretudo, democracia, participação popular, ou seus anseios de ordem vão resultar em mais caos.

Para ler na íntegra, clique aqui.

Fonte: Caros Amigos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons