segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Secretaria da Igualdade Racial avalia ações



A Secretaria de Estado da Igualdade Racial (Seir) reuniu toda sua equipe, nesta terça-feira (12), durante o Seminário de Avaliação das ações desenvolvidas no primeiro semestre do ano de 2008. O evento aconteceu das 8h às 18h, no auditório da Univima, na Praia Grande. Durante o seminário, que contou com a presença do secretário João Francisco dos Santos, os servidores da Seir fizeram explanações com base em relatórios de atividades.
A condução do seminário ficou a cargo do secretário adjunto Sílvio Bembem, da gestora Ana Amélia Mafra e do administrador e consultor, professor Júlio Maciel, que há um ano e meio vem acompanhando o planejamento elaborado pela equipe da Seir.
Para João Francisco, o saldo do seminário foi positivo: “Esta avaliação objetiva nivelar nossas ações, já que durante este ano de 2008 estamos sendo contemplados com ações do governo federal como o programa Território da Cidadania, o Centro de Referência de Assistência Social Quilombola de Alcântara e a Agenda Social Quilombola”.
De acordo com informações do secretário, o Comitê Estadual da Agenda Quilombola será empossado no dia 5 de setembro, no município de Codó, durante uma solenidade que contará com a presença do governador Jackson Lago, do ministro da Igualdade Racial, Edson Santos, e de outras autoridades.
Segundo ele, na avaliação foi redefinido o plano de ações para o segundo semestre e foi iniciado o projeto para a realização de um relatório global das ações, a edição de um jornal impresso e a construção da página na Seir no Portal do Governo do Maranhão.
Fonte: Irohin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons