sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Um apoio de Axé: TVE

Representantes da Comissão da visitam o Diretor Geral do IRDEB, Pola Ribeiro


Em um final de tarde descontraído o diretor geral do IRDEB - Instituto de Rádio Difusão do estado da Bahia, Pola Ribeiro recebeu a Comissão formada por Babá Pecê do Terreiro de Oxumarê, Makota Valdina do Tanuri Junçara, Leonel Monteiro - Presidente da Associação de Preservação da Cultura Afro-Ameríndia (AFA) e Marcos Rezende - Coordenador Geral do Coletivo de Entidades Negras (CEN) para tratar das ações da 4ª Caminhada Pela Vida e Liberdade Religiosa.

Ao ouvir todas as solicitações e os anseios da Comissão, Pola Ribeiro imediatamente se colocou a disposição para veicular uma propaganda convocatória na TVE e na Rádio educadora e ainda abriu espaços na estrutura para divulgar as diversas ações da Caminhada.

Segundo Pola
“esta é uma luta histórica do povo negro e sabemos o que representa o axé e uma atividade desta natureza. Queremos sim dar todo o apoio necessário e se possível faremos um link para transmitir todo o seminário ao vivo via internet e faremos um especial acerca das atividades.”

Ao saber que o documentário sobre o Terreiro Oya Onipó Neto que está em fase conclusiva, colocou o espaço da TV a disposição para que o mesmo posso ser veiculado para todo o Estado.
“É com prazer e satisfação que vemos este tipo de realização histórica acontecer. A Caminhada é um momento lindo desta cidade e ano passado eu me emocionei em vários momentos, o que mostra a força do povo de santo.”

A TVE é uma das entidades parceiras da 4ª Caminhada Pela Vida e Liberdade Religiosa.

Você não vai perder, vai?

Faltando menos de 10 dias!!!!

Até lá!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons