sábado, 23 de maio de 2009

Prefeito confirma Ailton Ferreira na Semur


O prefeito João Henrique confirmou a nomeação de Ailton dos Santos Ferreira como novo secretário Municipal da Reparação (Semur), em substituição a Maria Alice da Silva. O novo secretário, formado em Ciências Sociais pela Ufba e com forte atuação junto aos movimentos negros, direitos humanos e políticas públicas e gestão municipal, exercia o cargo de subsecretário da Pasta, e, na primeira gestão de João Henrique, ocupava a subsecretaria para Assuntos de Descentralização Regional da Secretaria Municipal de Articulação e Promoção da Cidadania.
À frente da Semur, Ailton Ferreira pretende dinamizar as políticas de reparação para os negros e lutar contra as desigualdades sociais e raciais. Possui especialização em comunicação e mobilização social e cidadania e é pós-graduando em políticas públicas e gestão municipal pela Uneb.
Com uma atuação marcante junto aos movimentos sociais, Ailton atua como educador e consultor em desenvolvimento de lideranças, associativismo e cooperativismo, gestão de equipes e qualidade no atendimento pelo Sebrae.
Participou como membro do Conselho de Desenvolvimento da Comunidade Negra -CDCN,
entidade que presidiu até 2007; do Conselho Municipal de Direitos Humanos - CMDH; e foi fundador da Federação de Associações de Bairros de Salvador - FABS.

Fonte: Recebido por e-mail.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons