sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Fórum Mineiro - CEN-MG e AUC-MG dão o primeiro passo para criação do Fórum

As Religiosas MaKota Kimonanji(E), Dikota Djanganga(C) e Mametu MonaSinanguê(D), durante a reunião na Coordenadoria de Assuntos da Comunidade Negra.

A Coordenação do Coletivo de Entidades Negras do Estado de Minas Gerais e a Associação de umbanda e Candomblé do Estado de Minas Gerais deram o primeiro passo para a criação do Fórum Mineiro de Religiosas(os) de Matriz Africana, durante reunião na Coordenadoria de Assuntos da Comunidade Negra da Prefeitura de Belo Horizonte - COMACON/PBH.
Mametu MonaSinanguê, Coordenadora de Religiosidade de Matriz Africana do CEN-MG, solicitou, à COMACON, apoio estrutural para a realização da reunião para a constituição da Comissão Organizadora e Executiva que estabelecerá os critérios e a carta de convivência para o funcionamento do Fórum Mineiro de Religiosas(os). Assim, a COMACON vai ceder o espaço para a realização da reunião, que acontecerá no próximo dia 17 de setembro, das 14 às 18 horas, na Rua Espírito Santo, 505 - 12º andar, em Belo Horizonte.
Estão convidados para participarem da reunião que definirá a Comissão Organizadora e Executiva do Fórum, todos os terreiros, roças e religiosas(os) do Estado de Minas Gerais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons