quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Semur visita Terreiro Ilê Axé Oyá Onipo Neto

Devido às solicitações e o chamado de Mãe Rosa, líder religiosa do Terreiro Oyá Onipo Neto, localizado na Avenida Jorge Amado – Imbuí, a Semur deslocou-se até o local para atender a demanda e identificar, in loco, a atual situação do templo religioso.
A mãe-de-santo do terreiro, Rosalice do Amor Divino, conhecida como Mãe Rosa, explanou as suas necessidades e relatou cada objeto pessoal e sagrado do templo que foi perdido. A Semur, por sua vez, mostrou-se a disposição e pronta para apoiar a líder religiosa na solução de suas demandas e no acompanhamento do processo administrativo de regularização do imóvel.
Acompanhado do subsecretário, Edmilson Sales e da assessora de gabinete e advogada Silene Maria e do líder comunitário do Imbuí, Daniel, o secretário municipal da Reparação, Ailton Ferreira tratou sobre o ressarcimento equivalente às peças do acervo religioso e alguns bens que foram estragados. Nesta ocasião também prometeu tomar as providências cabíveis para solução das dificuldades enfrentadas por Mãe Rosa.
Fonte: SEMUR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons