domingo, 13 de dezembro de 2009

Sucom interdita hotel onde Jorge Pedra foi assassinado

Redação CORREIO
O Hotel Democrata, localizado no Largo Dois de Julho, será interditado pela Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), nesta sexta-feira (4). No mês passado, uma ação da Gerência de Fiscalização e Segurança Urbanística do órgão constatou que o estabelecimento funciona como motel.
Além disso, o local não possui um alvará de funcionamento para atividade de hotel. Segundo informações do Ibahia, o estabelecimento foi notificado de que não deverá exercer atividade diferente do que foi licenciado e foi autuado por estar com desvio de atividade, além do embargo de atividade. Entretanto, ele continuou exercendo a função de motel, descumprindo a regra do órgão.

Crime
O apresentador do programa 'Fama e Sucesso' da TV Salvador, Jorge Pedra, foi assassinado a facadas no começo da noite do dia 1º de novembro dentro de um quarto do Hotel Democrata. O crime aconteceu no apartamento 316, e segundo funcionários, o apresentador costumava frequentar o local. Ele teria chegado ao local no começo da noite acompanhado por um rapaz chamado Rogério. A Delegacia de Homicídios (DH) procura pelo assassino.

Fonte: Correio da Bahia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons