sábado, 10 de abril de 2010

Inscrições abertas para o curso gratuito de Comunicação e Política

O curso é ministrado pelo jornalista e professor da UFBA Fernando Conceição e irá beneficiar 40 jovens de Salvador e região Metropolitana

Lideranças comunitárias da capital baiana terão até o dia 12 de abril a oportunidade para concorrer a uma das 40 vagas do curso de Comunicação Política e Políticas da Comunicação deste primeiro semestre de 2010. O curso, oferecido pela Ong Omi-Dùdú - Resgate e Preservação da Cultura Afro-Brasileira em parceria com o Grupo de Pesquisa Permanecer Milton Santos, destina-se a agentes dos movimentos sociais de Salvador e Região Metropolitana. Os candidatos devem ter concluído, no mínimo, o ensino médio.

As inscrições acontecem na sede do Omi-Dùdú, localizada na Rua Monte Conselho, 121, no bairro do Rio Vermelho, das 9h30 às 17h. No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar carta de encaminhamento da organização a que pertence , uma foto 3x4, e fotocópias de RG, CPF e do Histórico Escolar. Há 10 vagas destinadas a candidatos avulsos que sejam ativistas sociais e não possuam nenhuma filiação institucional.

O resultado da seleção será divulgado em 15 de abril. As aulas começam dia 20 de abril e prosseguem até 20 de julho, sempre às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 20h30, em local a ser posteriormente divulgado. Ao final do curso, os alunos irão apresentar como frutos do processo de aprendizagem jornais murais e programas de rádio.

Para maiores informações: www.nucleoomidudu.org.br/
Assessoria de Comunicação/ tel. 3334-5982/3334-2948

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons