sábado, 19 de junho de 2010

Netinho tem candidatura oficializada

São Paulo - No mesmo dia em que o diretor do Olodum, João Jorge Rodrigues, teve seu nome vetado pelo Partido Verde (PV) para ser candidato ao Senado pela Bahia, o vereador, apresentador e empresário Netinho de Paula, 39 anos, tornou-se o primeiro candidato negro com chances de eleição ao Senado por S. Paulo.

O nome do apresentador e empresário foi homologado pelo PC do B para ocupar uma vaga na coligação com o PT, junto com a ex-prefeita Marta Suplicy e Aloísio Mercadante para governador. Pesquisas o apontam em segundo lugar, atrás da ex-prefeita Marta Suplicy.

Ao agradecer o apoio recebido do Partido, Netinho lembrou o episódio da agressão a ex-companheira Sandra Mendes, que acabou se tornando caso policial, em fevereiro de 2005. “Eu quero pedir perdão, publicamente. Errei. Mas, não posso permitir que um erro na minha vida, acabe por prevalecer sobre o que tenho de bom e por isso estou aqui”, afirmou, sendo aplaudido.

A ex-mulher disse recentemente a um site de celebridades que já perdoou Netinho, que apresentava o quadro Dia de Princesa, no Show da Gente do SBT. Segundo Netinho, uma das razões para ter optado por ser candidato é que “a cada princesa que fazia, ficavam dezenas atrás”. “Entendi que a única forma de mudar para todos era por meio da política”, afirmou.

Fonte: Afropress

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons