terça-feira, 8 de junho de 2010

Processo Eleitoral: CONASP

PUBLICADO O EDITAL QUE REGULAMENTARÁ AS ELEIÇÕES PARA O CONSELHO NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA

Foi publicado no Diário Oficial da União o Edital que regulamentará as Eleições para o Conselho Nacional de Segurança Pública (CONASP), para a escolha das entidades de trabalhadores na área de segurança pública e de entidades, fóruns, redes e movimentos sociais da sociedade civil que atuam na promoção da segurança pública, dos direitos humanos, da cultura de paz, da prevenção da violência ou da criminalidade, que terão mandato no biênio 2010-2012.

O pedido de inscrição no processo eleitoral deve ser realizado por meio eletrônico, de 07 a 18 de junho de 2010. De acordo com o Edital serão 9 vagas para as entidades de trabalhadores, 6 vagas para entidades da sociedade civil e 6 vagas para fóruns, redes e movimentos sociais.

O CONASP reforça o compromisso assumido na 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública e convoca as eleições, a fim de consolidar o objetivo do Conselho como espaço de formulação de políticas públicas de segurança com participação social e com a garantia de controle da sociedade nas decisões governamentais. A assembléia eleitoral acontecerá no dia 30 de agosto do corrente ano em Brasília-DF.

Clique aqui e consulte o Edital de eleições do CONASP.

Fonte: CONASP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons