segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bira Corôa participa de encontro com religiosos de matriz africana em Paripe

Bira Corôa (13613) esteve reunido com lideranças e representantes religiosos de matriz africana, em Paripe, nesta sexta-feira (17), pela manhã. O candidato à reeleição como deputado estadual discutiu a necessidade de ações que reconheçam e valorizem o povo de santo, suas tradições e culturas enquanto resistência do povo negro.

Também foi pauta de seu discurso o desenvolvimento do Subúrbio Ferroviário de Salvador, com o atual governo Wagner (13), como a construção do Hospital de Paripe. Também pontuou a necessidade de avanços significativos que assegurem os direitos dos baianos com políticas públicas que realmente atendam os cidadãos.

Nessas questões Bira Corôa (13613) afirmou que a eleição de Dilma (13) Presidente, a reeleição de Jaques Wagner (13) como governador, Lídice (400) e Pinheiro (130) para o Senado, Valmir Assunção (1310) como deputado federal e também a sua reeleição como deputado estadual, definem a manutenção das bases do atual governo, para que a Bahia continue seguindo em frente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons