sábado, 27 de novembro de 2010

Bira Coroa formaliza interesse de concorrer à Prefeitura de Camaçari em 2012


No atual cenário de indecisão e indefinição quanto ao nome que o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), vai apoiar para concorrer a sucessão da Prefeitura de Camaçari , uma nova possibilidade surge. Em entrevista ao site Nossa Metrópole, o deputado estadual reeleito nas eleições deste ano, Bira Côroa (PT), revelou que já formalizou pedido para concorrer às eleições municipais em 2012, pela prefeitura de Camaçari.

O nome de Bira Corôa para a sucessão municipal será avaliado pelo diretório do Partido dos Trabalhadores em Camaçari, de onde partirá a decisão final. Ele já manifestou seu interesse publicamente, mas ressalta: “Sou defensor do processo democrático e por isso vou respeitar e apoiar a decisão do meu partido”, inclui.

Representando a situação, os nomes do secretário de Administração, Ademar Delgado; do secretário de Desenvolvimento Urbano, José Cupertino; e o presidente do Diretório Municipal do PT, Fabio Pereira, são cogitados como possíveis sucessores de Caetano.

Tentando evitar falar do assunto, o prefeito Luiz Caetano (PT) mencionou que não tem preferido e que as discursões sobre as eleições 2012 só vão começar no próximo ano. “Será uma decisão do grupo do PT. O que posso adiantar é que tem que ser alguém que conheça e defenda nosso projeto”, disse Luiz Caetano.

A base oposicionista também estuda vários nomes, mas ainda não decidiu por um candidato. Apenas adianta que um nome será indicado e os demais interessados vão apoiá-lo com o intuito de juntar forças políticas para enfrentar o candidato apoiado por Caetano. Entres possíveis candidatos estão: Maurício Bacelar, presidente municipal do PTN; Tereza Giffoni (PSDB), vice-prefeita; Ferreira Ottomar (PMDB), ex-deputado estadual; e Elinaldo (DEM), vereador.

Redação Nossa Metrópole

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons