segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SJCDH abre seleção para integrantes de Comitê Estadual

As inscrições para o Comitê Estadual de Prevenção e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas foram abertas nesta segunda-feira (31) e vão até o dia 11 de fevereiro. Serão cinco vagas, três para a capital e duas para o interior.

A Superintendência de Apoio e Defesa aos Direitos Humanos da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) abre, de 31 de janeiro a 11 de fevereiro, processo seletivo para preenchimento de cinco vagas para o Comitê Estadual de Prevenção e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas no biênio 2011-2013. Poderão se inscrever entidades, organizações ou grupos congêneres e representantes da sociedade civil com atuação relevante nas atividades voltadas para a prevenção e enfrentamento ao tráfico de pessoas. O edital completo foi publicado no Diário Oficial do Estado de quinta-feira (27).

Serão disponibilizadas três vagas para Salvador e duas para o interior. Os interessados devem encaminhar para a Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, uma carta de princípios em que conste a missão referente à prevenção e enfrentamento ao tráfico de pessoas; atestado comprobatório da existência da entidade há pelo menos um ano; documento descritivo de atividades da entidade no ano de 2010, com anexo contendo fotos, folders de eventos, cartazes, cartilhas, registro em mídia regional ou local, se houver; relação de publicações, por título e ano de publicação; e nome dos representantes da entidade, na condição de titular e suplente.

Os documentos deverão ser enviados para a Coordenação de Gestão, Monitoramento e Avaliação da Política em Direitos Humanos , 4ª avenida, nº 400, 2º andar, CEP: 41.745-002, Salvador-Bahia, indicando no envelope: Edital de Convocação para a Seleção de Entidades da Sociedade Civil Integrantes do Comitê Estadual de Prevenção e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas – CEPETP. Não serão considerados para o processo seletivo os documentos com data de postagem posterior a 11/02/2011.

A postagem dos documentos deverá ser comunicada por meio do e-mail selecao.ongtsh@sjcdh.ba.gov.br, para acompanhamento do processo. As entidades também podem optar pela inscrição presencial, protocolando o envelope no setor de Protocolo da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, localizado na 4ª avenida, nº 400, térreo, Salvador-Bahia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons