sábado, 19 de março de 2011

Procon-BA atenderá moradores da Liberdade neste sábado

O atendimento ocorrerá das 8h às 12h, em espaço localizado em frente ao Plano Inclinado, na parte superior, do bairro da Liberdade.

Neste sábado (19), o Procon-BA, órgão da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, atenderá de maneira itinerante moradores da Liberdade e de bairros circunvizinhos, em mais uma participação no Projeto Sociedade nos Bairros. As pessoas que procurarem o estande do órgão, no local, receberão orientações sobre as relações de consumo, além de receberem panfletos e cartilhas que explicam os principais direitos garantidos no Código de Defesa do Consumidor.
Durante a participação, os atendentes não abrirão reclamações, mas vão informar como o consumidor deve proceder para registrar queixas (quem procurar, onde, quais documentos são necessários), além de tirar dúvidas sobre o consumo de serviços essenciais como água, luz, telefonia móvel e fixa, que são os assuntos mais demandados durante as ações itinerantes, segundo a Diretora de Atendimento e Orientação ao Consumidor do Procon-BA, Adriana Menezes.

O atendimento ocorrerá das 8h às 12h, em espaço localizado em frente ao Plano Inclinado, na parte superior, do bairro da Liberdade. Além do atendimento do Procon-BA, outros órgãos também participarão da ação, disponibilizando serviços e atendimentos gratuitos à população.

Fonte: http://www.sjcdh.ba.gov.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons