quarta-feira, 6 de abril de 2011

Deputado discute relação entre Bahia e África na SJCDH

No encontro entre o deputado estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Bira Corôa, e o secretário Almiro Sena foi discutido o estreitamento das relações entre a Bahia e os países africanos.

O estreitamento das relações entre a Bahia e países africanos foi um dos principais assuntos tratados entre o deputado estadual Bira Corôa e o secretário da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), Almiro Sena, em visita feita pelo parlamentar nesta quarta-feira (6).

Na oportunidade, o deputado, que preside a Comissão da Promoção da Igualdade da Assembléia Legislativa, antecipou o convite ao secretário para a participação em um evento comemorativo ao dia da África, que acontecerá no dia 26 de maio, na Assembléia.

O secretário elogiou os esforços do deputado em propor ao Governo ações visando estabelecer laços com paises da África que terão reflexos culturais e comerciais, a exemplo da criação de vôos diretos de Salvador para Luanda.

No encontro, um relatório encomendado pelo parlamentar à SJCDH deu conta da situação de africanos em unidades prisionais do Estado. Ao fim da visita, o secretário também foi convidado para participar da Audiência Pública “A realidade do Sistema Prisional Baiano e Ressocialização”, que vai acontecer no dia 3 de maio, às 9h30, na Assembléia Legislativa da Bahia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons