terça-feira, 3 de maio de 2011

Bahia cria Comissão Gestora do Comitê Bahiano pelo Desarmamento para trabalhar a Campanha Nacional de Entrega de Armas e Munições – Cevam

No dia 27 de abril de 2011, das 09:00 ás 12:30h, foi constituída a Comissão Gestora, que irá criar, o Comitê Bahiano Pelo Desarmamento e já marcou a próxima reunião da Comissão Gestora para o dia 10 de maio de 2011, para dar seguimento a Campanha Nacional de Entrega de Armas Voluntária e Munições do Ministério da Justiça em parceria com a Rede Desarma Brasil/VivaRio/Viva Comunidade.

Estiveram presentes na reunião, Almir Laureano Coordenador Nacional Adjunto, representando o Coordenador Nacional o Sr. Antonio Rangel, o Coordenador Regional da CEVAM o Sr. Clóvis Nunes, Dr. Marcos Rezende Coordenador Executivo de Direitos Humanos, Valmir Castro Dois Mundos do SKA REGGAE, Jupiraci Borges do Movimento Salvador Pela Paz, Ademir Santos do Instituto Mão Amiga, Reinaldo Santana Assessoria e Vanderlino Venceslau, Assesores do Deputado Bira Corôa, Ana Maria Santos do Fórum de Direitos Humanos, W.Brandão da Coordenação dos Direitos Humanos, Jeã Flávio da ONG – Recicle Para a Vida e a Dra. Denise Tourinho Superintendente de Direitos Humanos do Estado da Bahia.

A Comissão Gestora se reunirá, novamente dia 10 de maio de 2011, para envolver outras instituições e pessoas para formação do Comitê, também, ficou definido para o dia 18 de maio de 2011, a realização de um Seminário de Formação pelo Desarmamento, na Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, com o objetivo de qualificar e atualizar as informações sobre o desarmamento e em especial, todos os detalhes da Campanha Nacional de Entrega Voluntária de Armas e Munições – CEVAM.

A Dra. Denise Tourinho Superintendente de Apoio e Defesa aos Direitos Humanos, por solicitação do Secretário Almiro Sena, determinou ao Coordenador Executivo Marcos Resende, que estabelecesse contato direto com o Ministério do Justiça, afim de que o Comitê Baiano pelo Desarmamento venha a desenvolver suas ações completamente alinhadas com o Governo Federal.

Em breve mais informações, mais notícias…

Paz Pela Paz .

Almir Laureano
Coordenador Nacional Adjunto-CEVAM

Clóvis Nunes
Coordenador Regional-CEVAM

Rede Desarma Brasil
83 9947.0357 e 75 9129.2270

Fonte:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons