sexta-feira, 6 de maio de 2011

Secretaria pré-seleciona líderes comunitários para projeto

Sessenta líderes comunitários estão pré-selecionados para processo de escolha dos 30 agentes comunitários que irão trabalhar como mediadores de conflitos na comunidade de Beirú/Tancredo Neves, no projeto Justiça Comunitária. Hoje (6) os candidatos estiveram na Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) para acompanharem a definição das turmas que participaraão da última etapa de seleção que se dará através de dinâmica de grupo, a ser realizada na próxima segunda (9).
No processo seletivo serão escolhidos 30 agentes que atuarão na Casa do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), que inaugurada ainda este ano no bairro do Beirú/Tancredo Neves em Salvador. A Casa integra o projeto do Governo Federal “Território de Paz” e vai substituir a casa que foi instalada, provisoriamente, em Narandiba.

Ao todo foram recebidas 149 fichas de inscrição. A Coordenação de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos da SJCDH selecionou candidatos com experiência em trabalhos comunitários para atuarem como voluntários que com uma bolsa auxílio de 190 reais.

Fonte: http://www.sjcdh.ba.gov.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons