segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Deputado Luis Alberto declara apoio a Bira Corôa em Camaçari 2012


O Coletivo 2 de Julho (C2J), tendência interna do Partido dos Trabalhadores (PT), esteve reunido na última quinta-feira, 20 de outubro, com sua direção, para aprovar posição de apoio à pré-candidatura do deputado estadual Bira Corôa (PT) à prefeitura de Camaçari em 2012.


Na opinião do deputado federal Luiz Alberto (PT/BA), uma das principais lideranças do C2J, é preciso que o PT garanta mais espaços para o debate, mantendo, assim, sua tradição de partido democrático. "As decisões devem emanar da base, é preciso dar oportunidade para que povo de Camaçari, que elegeu Bira Corôa, duas vezes vereador e duas vezes deputado estadual, garanta sua opinião. O nome de Bira Corôa é legítimo para representar o povo de Camaçari frente à administração municipal", disse.


O C2J tem como outras lideranças, além do deputado Luiz Alberto, a ministra Luiza Bairros, da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), Elias Sampaio, secretário de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi) e o vereador de Salvador, Moisés Rocha (PT).


O deputado Bira Corôa enfrenta em Camaçari, no âmbito interno do PT, uma disputa com o candidato do prefeito Luiz Caetano, o secretário Ademar Delgado considerado o nome preferecial de Caetano.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons