quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Atenção Maranhão!!! - II Caminhada pela Liberdade Religiosa



Chegou a hora de dizer NÃO:
Não ao desrespeito,
Não a Intolerância Religiosa,
Não ao Racismo
Não Toquem em nossos Terreiros,
Não a violência em nome de "deus" e em nome da "Fé"

Chegou a hora de dizer SIM:
Sim ao diálogo interreligioso,
Sim a paz,
Sim ao respeito a religião do outro ou para respeito daquele que não tem religião.
Sim eu Sou de Terreiro,
Sim eu Sou de Axé,
Sim eu tenho o Direito de expressar minha religiosidade
Chega!

II Caminhada pela Liberdade Religiosa
Dia 18 de novembro - Sexta

Local - Praça Deodoro
Horários:
8h 30 - Ritual de louvação aos Deuses Africanos (Praça Deodoro)
15h 00 - Caminhada contra Intolerância (Concentração na Praça Deodoro)
Ponha sua roupa branca e venha defender a liberdade religiosa no Brasil e dizer não ao Racismo.
QUEM É DE AXÉ DIZ QUE É! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons