segunda-feira, 21 de maio de 2012

I CONGRESSO NACIONAL MOVIMENTOS SOCIAIS E EDUCAÇÃO


A sociedade brasileira tem presenciado e participado de ações coletivas, principalmente na segunda metade do Século XX e início do Século XXI, expressas nas manifestações pela paz; contra a violência; contra o desemprego; por melhorias salariais; luta pela terra, dentre outras. Tais ações são designadas por um conjunto de pesquisadores e organizações da sociedade civil como Movimentos Sociais, cujos estudos foram intensificados no meio científico, principalmente, a partir do final do Século XX.

E, no intuito de colaborar com o debate científico e contribuir com avanço da luta dos Movimentos Sociais pela Educação, a UESC realizará entre os dias 20 e 23 de agosto de 2012, o I CONGRESSO NACIONAL MOVIMENTOS SOCIAIS E EDUCAÇÃO, com o tema Movimentos Sociais e Educação na contemporaneidade: desafios e possibilidades. O I Congresso é uma iniciativa do grupo de estudos Movimentos Sociais, Diversidade e Educação, que faz parte do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação e Ciências Humanas (CEPECH)/DCIE.

Inscrições com apresentações de trabalhos foram prorrogadas até dia 18-06-12
As inscrições com apresentações de trabalhos (Comunicação Oral e Pôster) estarão abertas no período de 12/03/12 à 13/04/12 com resultado dos trabalhos aprovados a partir de 18/05/12. E sem apresentação de trabalhos, no período de 12/03/12 à 31/07/12.
Data: 20 a 23 de agosto de 2012.
Horário: das 08 às 18h.
Local: Auditórios Jorge Amado e Paulo Souto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons