terça-feira, 23 de julho de 2013

Carta Africana sobre Democracia, Eleições e Governança no Benin


A ONG ALCRER lançou terça-feira 23 de julho, 2013 em Birdsong em Cotonou, uma campanha de apropriação da Carta Africano sobre Democracia, Eleições e Governação. 
Este lançamento também dá ao topo uma série de oficinas que serão organizadas para tomar um "olhar em frente" com dois importantes instrumentos adotados por países africanos.
Esta é a Carta e aditivo protocolo destinado a regular as ações e pensamentos na região do Oeste Africano sobre as noções de democracia, eleições e governação.
Assim, por vários dias, a oportunidade será oferecida às pessoas para melhorar a sua compreensão da Carta Africano de um lado e compreender as implicações e os desafios de sua introdução na lei Benin positivo. Durante o workshop na terça-feira, os profissionais de mídia de várias origens, têm direito a um documento intitulado: "
Introdução da Carta Africano e do Protocolo da CEDEAO no sistema legal em Benin: implicações desafios e oportunidades ". Através de sua comunicação, Gilles Badet, Doutor em Direito Público, trocadas com profissionais da mídia sobre os últimos desenvolvimentos no noticiário nacional. Por sua vez, Martin Assogba Presidente Ong ALCRER acolheu desde 11 de julho de 2012, o Governo do Benin mostrou-se disposta a ratificar a Carta Africano.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons