segunda-feira, 15 de julho de 2013

Jaques Wagner se reúne com principais lideranças religiosas da Bahia

Encontro faz parte de uma série de encontros com segmentos da sociedade civil promovida pelo Estado

Foto: Mateus Pereira/GOVBA
Foto: Mateus Pereira/GOVBA
 
Após encontro realizado na segunda-feira (15), com as principais lideranças religiosas da Bahia, o governador Jaques Wagner afirmou que o diálogo tem sido importante para promover o fortalecimento da democracia, ressaltando a importância dos encontros que vem promovendo com diversas entidades da sociedade civil para tratar da atual conjuntura do País.
“Convocar essa reunião demonstra que o governo se preocupa em atender às demandas dos segmentos sociais e está atento ao que temos a dizer. Assim, também contribuímos com a gestão governamental”, afirmou a Ialorixá Mãe Stella, do Terreiro Ilê Axé Opó Afonjá. O arcebispo primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, ressaltou que todos os segmentos da sociedade estão preocupados em atender às reivindicações da população.
Wagner já se reuniu também com representantes sindicais e empresários, dentro do objetivo de continuar dialogando com os setores da sociedade civil organizada. “Estamos ouvindo segmentos diferenciados da sociedade e a cada reunião dessas temos contribuições para essa reflexão”, afirmou o governador. Ele disse ainda que os movimentos que estão acontecendo nas ruas são uma forma de participação direta da democracia. “Precisamos saber como responder a essa demanda. Só vamos fortalecer a democracia se conseguirmos estabelecer esse diálogo social”.
Participaram ainda do encontro, o presidente da Sociedade Israelita da Bahia, Luciano Fingergut; o presidente da Federação Espírita da Bahia, André Peixinho; representantes da Maçonaria, da igreja Assembleia de Deus, Presbiteriana, Quadrangular, Acbantu, dentre outros
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons