quinta-feira, 13 de março de 2014

Nota para Afropress!


´À Afropress 


Como não consegui fazer a publicação no comentário da notícia veiculada sobre a reunião de hoje dia 13/03/2014 com representantes do Movimento Negro e a Presidenta Dilma, deixo aqui o meu posicionamento. Se alguém puder encaminhar para redator Dogival Vieira, eu agradeço. 



Mais uma vez, solicito a redação da Afropress (www.afropress.com), veículo de notícias que tanto prezo, que tenha responsabilidade na veiculação de determinadas notícias.

Não possuo nenhuma informação sobre tal reunião, denominada por este veículo de comunicação como secreta, e não fui contactado para fazer parte da reunião.

Em tempo, caso tenham interesse, posso disponibilizar todos os meus contatos para que deste modo possam averiguar determinadas informações inverídicas e pouco responsáveis, consultando diretamente a parte citada na informação.

Concretamente, demora-se décadas para se construir um nome, uma Entidade, um legado, não podemos destruí-lo por capricho, falta de zelo ou desinformação. Em tempo, informo a quem interessar possa, que continuo mantendo a minha agenda do dia na cidade de Salvador, onde resido e mantendo o meu ativismo e militância cotidiana na luta anti racista e pela garantia de direitos.


Att.,
Marcos Rezende.
Coordenador Geral do CEN.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons